Announcement

Collapse
No announcement yet.

PT e Dilma Rousseff

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• PT e Dilma Rousseff

Olá Pessoal, eu gostaria de saber mais suas opiniões sobre a Presidente, o processo de Impeachment, o Partido dos Trabalhadores.
    Eles estão sendo injustiçados por denúncias caluniosas? ou eles estão fodendo com este país mesmo?

Estão mais para fudendondo geral

Comment

Originally posted by Pauloart View Post
      Olá Pessoal, eu gostaria de saber mais suas opiniões sobre a Presidente, o processo de Impeachment, o Partido dos Trabalhadores.
      Eles estão sendo injustiçados por denúncias caluniosas? ou eles estão fodendo com este país mesmo?

Eles chegaram em um ponto crucial onde poderiam fazer alguma diferença, mas persistiram e fizeram a maior m*rda da história moderna do país. Em retrospectiva, não consigo compreender como foi possível tantas trapalhadas/burrices de forma contínua crônica. O legado final é uma verdadeira vergonha!

Comment

Não só ela, mas o Lula, o PT inteiro, tava ferrando com o país. Quebrou a economia, deixou 12 milhões de desempregados, deixou o Dólar chegar a mais de 4 reais. Ainda não sei como tem gente pra falar que ela foi injustiçada e que foi golpe. Injustiçado somos nós e golpe é o que ela e o PT tavam fazendo a 13 anos.

Comment

Entendo que ninguém de nenhum pis está satisfeito com seu presidente mas qual é o gran problema com Dilma e Da Silva? Galera entendo que ninguém gosta de pegar taxes mais nos últimos anos Brasil se a convertido em uma potência econômica mundial, também sei que Dá Silva iniciou a manufactura de carros brasileiros e isso ajuda a econômica tremendamente. Entendo que as coisas são mais caras agora é há muita inflação (uso sempre pás com dirigentes da izquerda) mas generamente penso que o governo do Brasil é muito melhor que muitos governos latinoamericano. Alguém (em uma forma neutral) me pode explicar qual é o grande problema com o governo izquerdista brasileiro?

Comment

Não entendo muito de política, mas me parece que a esquerda e a direita brigam ou vêm trocando bolachas e tabefes desde os tempos da República ou, melhor, desde o descobrimento do Brasil. Em que pese aos frequentes desentendimentos, nossos vereadores, deputados, suplentes e senadores, em sua maioria, ainda se esforçam para ajudar o povo. E conseguem! Infelizmente, há no meio deles alguns corruptos que, literalmente, subtraem o dinheiro do bolso do povo para depositar em suas secretas contas bancárias em paraísos fiscais. Mas da corrupção já estamos nos livrando. A Lava Jato está levando os corruptos, que antes desfilavam em carros de luxo, navegavam em iates, viajavam em jatinhos particulares e moravam em espaçosos condomínios, para a cadeia. Não quero aqui falar de alguns executivos da Odebrecht que se sujaram na troca de favores entre eles e alguns de nossos "government officials". Vamos ver se alguém mais opina. Considero o escopo de minhas opiniões sobre política bastante rudimentar. SMJ ou palavras de quem vem votando nulo desde 1989.
            Last edited by oicramoiroso; 01-20-2017, 09:56 PM. Reason: Typed "República" in lowercase.

Comment

Com o Temer agora está tudo lindo não é golpistas?

Comment

Foi golpe fora temer

Comment

O PT, juntamente com seu líder ''Lula'' e a ex-presidente ''Dilma'', provocaram uma enorme crise econômica no país, a pior da história, e foram responsáveis por grande corrupção, o que ocasionou um rombo nos cofres públicos.

Comment

Eu não gosto do precedente neofascista que os brasileiros deixaram pelo resto da região. Eu poço entender a desesperança, mas não a brutalidade.

Comment

I think that PT deepened the own strategies and the economic results legitimated these strategies. PT denied reality, bashed media and judges to discredit negative reports or decisions, promoted blogs of conspiracy and fake news in social media, attacked when critics asked answers, classified opposition as enemies, encouraged a cult of personality, tried to erase the social democrats’ government from the books of history while they even changed the names of many policies of social democrats and publicized as PT’s policies.

Then, when problems had happened, PT just denied that, started a spiral of chaos around it and the main survivors were people with the same style or worst.

So, I really don’t care about PT. The situation of some minorities is what worries me. I know good people that are spreading a type of hate that I never imagine they talk, and what they hear from whatsapp is worse. I desire things get better.

Comment

Working...
                      X